terça-feira, 22 de setembro de 2009

Traição


Você já foi traido? Ou traiu?, Você sabe ao menos qual é a sensação de ser traido? Bom, eu já fui, já trai, mas foram só os meus ficantes. Acho que o pior de tudo é quando você não foi traída mas pior quando você sabe que tem que se separar porquê uma garota (garoto) interviu na sua vida, e quer de vez ficar com o seu namorado (a).
Por mais que você goste da pessoa, tem que abrir mão dela para que ela possa ser feliz com a outra, mesmo você chorando. Pior ainda se rola GRAVIDEZ, como foi no meu caso: uma garota ficou grávida do meu namorado, ex a partir da história que aconteceu. Um dia isso tudo vai passar, mas no momento, a dor de quem tá passando parece que é eterna.
Qual é a sensação? É o seu mundo cair, não importa o grau de traição, parece que você se perdeu e não sabe aonde vai, o que faz, com quem falar, enfim, você fica totalmente desorientada. Você tenta não acreditar, tenta colocar soluções, fazer algo, colocar hipóteses... Mas mesmo assim, você percebe, e nada pode fazer. O que resta? Bola pra frente. É fácil você dizer para os outros quando acontece isso, agora, tenta fazer com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário