sexta-feira, 28 de maio de 2010

Você já achou seu ponto de paz?



Parece tão rápido e ao mesmo tempo estranho. Você nota que tá mudando algo, não focaliza mais aonde queria focalizar...
Daê vem algo na mente e destrói tudo o que gostaria de fazer, e simplesmente faz com que você começa a gostar de outras coisas, outras formas. Bom, na verdade é que você se sente que alguém se interessa por você.
Cometi um erro? Não gostar de alguém e simplesmente de uma hora pra outra conhecer outro alguém e acabar gostando mais do que o que marcou sua vida? Umas pessoas dizem que fiz uma atitude de garotas ' ousadas', parar com um e logo iniciar com outro, mas até agora não me arrepdendo não. Mesmo sendo estranho dizer, mas quem sente na pele sou EU! E gostaria de convidar a quem critica algumas atitudes que tem como argumentar para que sinta na pele o que é ser especial e ter um sentimento.
Claaaaaro, não tenho tanto assim, afinal uma semana já, e ainda tenho meus receios. Mas com certeza é um ponto fixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário