quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Pular corda


Hoje estava pensando: tive tantos momentos de infância bons, que nem vi o quanto eu amadureci, pessoalmente.
Vi algumas meninas pulando corda, cantando aquelas musiquinhas de corda, lembri dos meus 10 anos, onde eu fazia o mesmo, era a melhor no " foguinho", acho que ainda sou, rs, porém, muita coisa mudou. Hoje há poucos que pulam corda, que sentem esse prazer, que se diverte assim.
Foram tantos momentos bons, que até esqueci o quanto eu fui feliz e não sabia, embora convivia sempre com crianças o tempo todo, eu sempre me divertia com elas.
Hoje talvez eu faça diferente: pule corda, brinque, fale algo, rir... Porque a vida é curta meu colega, muito mesmo, quando menos esperar, ela mostra que você foi feliz e que podia aproveitar mais. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário