sábado, 13 de março de 2010

Praia.



Saudades dos tempos de piveta, quando eu animava pra ir para a praia. Acordava super cedo, colocava quase minhas roupas todas nas mochilas, e seguiamos em rumo a mais linda praia paulista que eu conheço. MONGAGUÁ. Algumas pessoas falam mal dela, reclamam... mas somente lá é que eu me sinto feliz, eu me esqueço de tudo, quando olho o mar, quando entro no mar, mergulho. Fim de tarde ali era perfeito, saiamos pra rua, falavamos com as vizinhas, andavamos de bicicleta, de patins, tomavamos sorvete, pulava muro da casa que estava abandonada, caçava gatos, era caçada por gatos, rs, Ficava até 1h da manhã acordada. Voltava da praia toda vermelha, ardendo, as vezes até com febre de não querer ir embora. Sim, eu acho que aproveitei bem lá, lugares maravilhosos, embora tenham sumido aos poucos por fortes tragédias pessoais. Quando iamos embora para a capital era uma tristeza. Eu ficava com cara de bunda, não queria fazer nada mais. Teve vezes que chorava escondido por abandonar de novo a casa e só voltar depois de uns 10 meses. Tempos passaram, dois anos ficaram. A casa ainda está lá, mas não com a mesma família, com uma outra que talvez esteja aproveitando bem. Cada canto dali tinha uma história. A mais terrível ou a mais engraçada. Essas lembranças compartilhadas aqui, minha mente resolveu lembrar e refletir um pouco no que faço. MONGAGUÁ - ETERNAMENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário