sábado, 6 de março de 2010

Se eu encontrasse uma lâmpada mágica de um pedido...


Eu pediria que colocasse na minha vida um garoto que me entendesse, que me respeitava, que fizesse aventuras hilárias, que quando me visse meio tristonha me desse um beijo ou um abraço, que invada um lugar onde eu esteja e me desse um beijo. Que brincasse comigo, me girava, me colocasse pra dormir, que fosse namorar numa praça linda. Um romantico mas que não fosse aquele meloso, que de 3 em 3 minutos olhasse você e te falasse algo romantico, nem seja ignorante. Um estilo príncipe encantado, mas com jeito de garotos especiais. Que curtisse a vida, e que fosse mostrar para mim que a vida é mais do que eu penso. Ou seja, nunca vou achar um desses, mas se eu achar, eu vou guardar para mim mesma. Nem que seja em um sonho. .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário