sexta-feira, 16 de julho de 2010

Desabafo - Caro Amor.


Aprendi a te amar desde que nasci, mas quando estava na infância descobri o que era realmente amor, só que não sabia em mim o que causaria. Pensava que eu sabia, até quando dei meu primeiro toque labial em alguém. Vi que não era isso, e fui tentando te buscar de várias formas, de várias maneiras. Fui errando, confiando de mais nas pessoas e fui me magoando. Assim iniciei minha adolescência, a partir daquela experiência. Jamais me esqueci que através de uma novela eu te conheci. Finalmente, em alguns meses, quase um ano eu parecia te encontrar, e encontrei. Porém você me traiu, usou da minha boa fé e simplesmente armou uma armadilha pra que eu chorasse na minha cama, com raiva de mim e de quem você usou pra ser o correspondente do amor. Novamente, meu coração abriu as portas para um certo alguém, que em três meses lindos eu abri as minhas mãos pois não merecia tanto e porque vi que não era a ele que eu amava. Fiquei meio arrependida, eu concordo, mas fui buscando encontrar-te em outro alguém, e novamente eu quebro a cara. Mas por fim, eu achei um alguém em que convivi um mês, realizei algumas coisas que eu queria, coisas bestas, mas eu consegui. E vem novamente se soltar de mim. O que eu lhe fiz? Não sei te achar, e se te acho eu te perco facilmente.
Queria apenas uma resposta sequer. Pois até então, fechei meu coração para que não possa se enganar mais. E demorará para que ele se abra de novo.

Um comentário: