segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Sufoco!

Olá.
Estive um booooooooooooooooooooooom tempo longe do blog, queria deixar meu sentimento por aqui, já que não consigo me expressar de outra forma.
Fiquei de castigo por 1 mês ( mas entrava escondido, claro )por causa de um namoro. Minha mãe O-D-I-A-V-A ele, e me falava várias coisas de que não era muito interessada.
Ultimamente andou acontecendo algumas coisas comigo que me fizeram pensar no que faço e no que ele fez por mim. Além de me deixar longe do computador, perdi meu curso de teatro, mas que recuperei logo, e perdi a confiança com a patroa.
Sim, analisei e hoje tomei uma decisão: Ser feliz, independente e sem nenhum garoto ao meu lado. Umas garotas pensam que isso é o fim do mundo, mas a vida sem eles, garotas, é bem mais fácil. :]


Apenas mais um dos meus desabafos. Como diz uma certa mulher: Antes só do que MAL ACOMPANHADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário