sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Angústia


Tristeza, medo, sensações ruins deixam a gente simplesmente Angustiada. Tudo o que eu fiz não deu em nada, eu tentei, esperei, respirei fundo, e nada mudou. Quando anoitece, me sinto mais impotente possível, esse é o pior sentimento que se possa ter pela pessoa. Você ter que sorrir sempre mas por dentro dizer NÃO!, tentar fugir dela, mas ela te persegue ou algo que vem dela te persegue. Isso tirou o meu sono, hoje não durmo bem, tenho vontades de chorar, mas não sai nenhuma lágrima por fora, somente por dentro. Todos me apoiam, mas eu mesma não me apoio, não sei porque, não me sinto bem, não estou bem.
O problema não é ninguém, só eu, somente eu, se eu me sentisse um pássaro, estaria feliz. Não consigo mais esconder de ninguém, todos notam já a minha face de triste, de angustia. Preciso tomar uma solução, será essa a melhor? Espero que não me arrependa, espero muito, e espero não maguar ninguém, não quero ser uma vilãzinha, nem muito menos a queridinha, estou farta de tudo, de todos que me deixam ainda mais pra baixo, brigo com todo mundo sem motivo, me sinto calada nos dias que se passam. Esse é o início de 2010 pra mim, espero não continuar nesse clima até o fim do ano, por favor. Peço desculpas a quem dedico a essa, muitas desculpas e que não era bem assim que pretendia caminhar, estou chateada comigo, não com outra pessoa, quero ficar em silêncio, mas no meu silêncio, a minha alegria se cala quando estou assim, e eu NUNCA FUI ASSIM, pelo contrário, sempre fui a Garota louca que vive num mundo " LUA ", adoro todos, até os que eu pretendo não citar nomes. Mas por dentro eu amo todos.
Palavras sinceras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário