sábado, 16 de janeiro de 2010

Um sentimento de tal..



Precisava desabafar, não aguentava mais. Sabe quando você se sente mal com alguma coisa e não pode dar errado, por você ter conquistado essa oportunidade já foi o bastante? Sim, é comigo dessa vez. Estou, estava, estive... sei lá, muito feliz, por um determinado tempo, mas coisas estranhas acontecem. Imagens, lembranças, pensamentos bons e ruins que me deixaram voltar ao passado e reviver um pouco de um fato importante na minha vida. Busquei conselhos, de familiares, de amigos, enfim. De nada adiantou. Fiquei, E FICO horas mais além pra dormir, como por exemplo agora 01:31 e eu estou com um pouco de sono. Minha mãe dormiu, meu irmão está também, faço o menos barulho possível, teclando nesse teclado que foi consertado. Me sinto péssima, como se estivesse enganando algo, alguém, e parece que sim. Eu olho e dou um sorriso amarelo, mas isso é realmente o certo? Tem horas que eu quero voltar a minha vida de uma adolescente normal. Mas daí vem os problemas que não deixam: Escola, casa, família, corpo, saúde... entre outros. Uma dor no peito, eu tento me distrair, mas na minha mente batuca e batuca na mesma coisa. Eu sei que o que passo é meio perfeito e dramático. Ser feliz de mais pode trazer medos, e coisas não muito boas pra si mesmo. Eu queria saber o que eu devo fazer para acabar com essas sensações estranhas. Sinceramente, me sinto como o personagem do seriado O.C - Um estranho no paraíso. Sim, ele tem tudo de bom, mas tem algo que não se sente feliz. É angutia? Chatiação? Medo? Da vontade de chorar, tentei de várias formas desabafar num caderno, mas o que eu escrevi foram 3 folhas resumi tudo o que sentia, tem pessoas que se acham a melhor do mundo,a mais sexy, o mais "tchan"... Mas um dia eles pararam e esse sentimento irá passar por eles, estou fazendo o que fizeram comigo.

Um comentário:

  1. As vzes ainda passo por isso, e sei o que éh, há dois anos atrás pra mim era medo do futuro, e agora dois anos depois ainda tenho esse medo,mais moderado, pois o tempo me faz perceber que a vida não é tão complicada assim, agora sempre há coisas que nos desnima mas se vc levantar a cabeça e dizer o que pensa fica facil ( perca a cabeça) é bom as vzs, alivia.:)

    ResponderExcluir