quarta-feira, 29 de setembro de 2010

FALA SÉRIO!



Poxa, realmente não entendemos o mundo. Primeiro por que há guerras? Sim, é uma idiotice tremenda fazer guerras para conquistar territórios. Parece até crianças brugando num joguinho "É meu! - Não, é meu!". Pra que tudo isso? Pra que guerras? Não sabe conversar e ouvir um 'NÃO'?
As pessoas no mundo tornaram hipócritas e egoistas. Tem tantas coisas que se for colocar nesse blog não caberá. Mas o que quero dizer não é sobre guerra e 'humanidaaade', é apenas o fato de existir pessoas BURRAS, RETARDADAS e acima de tudo CUZÕES.
Revolta? Um pouco, confesso. Por mais que seja engolível algumas coisas, tem certas horas que não dá para engolir nem com refrigerante vagabundo. Um puxar de papo pela internet, por exemplo, uma pessoa que nem conhece pessoalmente, só teve contato com ela duas vezes Online... " OI, TUDO BEM? - TUDO, E VOCÊ? - VOU BEM, E AS NOVIIIIS?' PORRA! Dá vontade de mandar tomar no cú e bloquear, deletar ou mandar um vírus bem foda pra o ser. E fora ainda quando diz no mesmo papo "ESTOU BEM, E VOCÊ? - ESTOU BEM - QUE BOM, ESTOU BEM". Já sabemos que está. Ou ainda que você esteja bem, não tem muito assunto, mas quando está mal, chateado ou algo desse tipo vem e pergunta... "porque"? Se for viável, pergunte.
Tem 'carinhas' que pensam que um papo assim comove a garota... COMOOOOOVE SIM! Ela chora de desgosto e de broxar pela conversa tão... 'PRODUTIVA'
E quando a garota cai nessa conversa? POUATS! É #FAIL na certa. Ela começa a ficar sonhando alto, falando nele, pensando nele... Ela idolátra ele. Poxa, o cara é mal de papo,pode até ser bonito, mas abre a mente... Isso realmente merece um tapa.

Estou revoltada com o mundo, não estou emo. Então vai se fuder se pensou nisso _|_

Nenhum comentário:

Postar um comentário