terça-feira, 28 de setembro de 2010

Famosos power rangers - RESTART


Essa banda começou a ter seu sucesso em 2009, com os hits ' Lembranças', 'Vou cantar'e 'Recomeçar'. Virou febre nas adolescentes e garotos também e cada dia que se passava, o sucesso aumentava.
Sim, confesso que já tive um momento de conhecer a banda, saber das histórias e tals, mas o fato que me surpreendeu é a forma tosca e melosa de ser com os fãs é tão bizarra que até 'Broxei'. Diziam assim: 'Vem cá gatinha, vamos tirar muitas fotos', ' Eu amo vuxê - Faz s2'. Porra! Isso é um tapa na cara da sociedade. Menudos que ainda acho estranho, é menos ridículo do que os que eles fazem hoje. No VMB desse ano, ganharam tantas vezes, concorrendo com Pitty, Nx, entre outros... Isso não tem cabimento. Será que a juventude regrediu? Ou será que se retardou? E vai falar mal deles para essas pessoas... você é visto como um grande vilão de novela das 8h. FALA SÉRIO! Depois que o Felipe Neto comenta sobre essas coisas, a banda vai processar ele ( como no caso do Fiuk).
Fora ainda essas porcarias de calça power ranger. Cada vez que vejo uma em alguém eu lembro daquele seriado e fico rindo sozinha. Sim, alé de querer se aparecer, é mega estranho, e nos meninos então? Bem justa, muito teeenso. Além das pulseirinhas, óculos, cabelos escorridos... enfim, eles trouxeram umas modinhas que nem precisa se comentar. E mais uma vez.. FALA SÉRIO!


Esse post é meu, expressões minhas, idéias minhas. Agradando ou não, é minha forma de comunicar e dar minha opnião :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário