terça-feira, 28 de setembro de 2010

Incerteza


Eu já pensei em diversas formas, diversas maneiras de nunca sentir mais nada por alguém. Até mesmo fiz promessas e juras para não ocorresse isso. E sabe o que deu? O oposto.
A gente pensa que fazendo planos mudaria nossa vida, mas é através delas que nos ferramos. É o fato de estar pensando em algo, e surge alguém, é quando está fazendo algo e conhece alguém... é incrível que quanto mais você tenta não pensar, mais vem coisas sem sentido na sua mente.
O que eu queria dizer é que, novamente, não quero que meu coração fique em pedaços, foi difícil e está sendo ainda colar as partes quebradas dele e para descolar rapidamente será concluido. A gente pensa que não vai mais amar algo ou evitar que isso ocorra. Mas é a partir dali que se começa um novo amor. Uma divisão, uma confusão...
Já desabafei com o meu coração, e vi que ele é apenas um orgão que, espiritualmente, me ajuda e prejudica. Ajuda no fato de me sentir alegre, de me deixar em auto-estima, pois sem isso eu não seria o que sou e me prejudica porque eu me atrapalho, me desconcentro, me deixo levar pela ilusão e no final de tudo quebrar a cara. Já repeti para ele que estou cansada de sofrer, mas quem disse que ele me entende?

Nenhum comentário:

Postar um comentário