sábado, 1 de janeiro de 2011

E finalmente, acabou.


Foi triste em saber que tudo acabou. Aqueles 18 meses que estive ali se foram. Guardo todos os dias boas lembranças, revivo, brinco, dou risada. Assim como eu fui ali. Quando eu entrei naquela entidade, eu era apenas uma adolescente imatura, ingênua, tola. Mas convivendo, respeitando as regras e acima de tudo conhecendo as pessoas, me tornei uma pessoa bem melhor. Apesar das intrigas, dos desentendimentos, confusões, problemas internos que todos sabem alguns, eu vi que ali é nada mais, nada menos que uma CASA, por isso deram o nome de ACAS. Aprendi muitas coisas ali, que vão além da vida. E neste ultimo, o mais sofrido, valeu a pena chegar no fim. Após muitas lágrimas, algumas vezes tentar desistir, eu criei forças, recebi apoios e cheguei no fim. Com um certificado na mão, que para mim é muito suado ter nas mãos, eu saio com cabeça erguida e aplaudindo por tudo que se passou. Um dia nos veremos de novo, um dia eu irei agradecer inúmeras coisas que me fizeram.

3 comentários:

  1. A sensação que saimos da ACAS é única,absolutamente ÚNICA! Aquele frio na barriga de que como será amanhã? o que vou fazer? na onde meus amigos estarão? Depois de tantas lutas,chegamos ao fim.Hoje penso como tudo aquilo me fez bem,os amigos, professores,as tias,diretores.. todos colaboraram para um pensamento fixo e sólido que eles com um tempo nos permite que é NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS,FAÇA A DIFERENÇA.E depois de 18 meses nunca mais seremos os mesmos.

    ResponderExcluir
  2. Esqueci,
    Parabéns!
    Nada mais do que merecido.Beijos,beijos..

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a ti também, e obrigado por me deixar te conhecer naquela entidade ♥

    ResponderExcluir