sábado, 15 de janeiro de 2011

Sozinha, solitária, é assim que sou.


O que os jovens fazem? Sai, se divertem, vão em festas, beijam, fazem aventuras, loucuras... tem uma certa liberdade.
Você sabe como é ser um jovem e ver seus amigos crescerem, sairem, se divertirem e você não? Existem algo tradicional, de mais, em uma certa vida, a minha. Ela, por exemplo, não tem aquela saida com os amigos, não tem momentos de namoro, não tem momentos em festas, nem sequer sabe o que é uma balada. Sabe sim, mas nunca foi. Viver trancafiado e 'mofando' num lugar e sem poder fazer muita coisa porque sabe que existem 'n' motivos, é algo extremamente pertubador e ao mesmo tempo frustante. Saber que poderia estar nesse momento num lugar com os amigos, ou com namorado, ou fazendo algo que goste, até que faria bem.
Receia-se que no futuro, que está logo ali, não consiga algo próspero e bom para sua vida profissional devido a esses fatores que atrapalham sim. Sabe como é se sentir um pássaro na gaiola e se soltar pouco, e quando se solta está com uma coleira pra não escapar? É assim que me sinto, um sufoco, sem fim.
Queria deixar claro, que ainda estou jovem, preciso respirar.

2 comentários:

  1. aadorei seeu Blog.!
    esttou te seguindo.! ^^

    ResponderExcluir
  2. Já que eh assim, tenta dar uns perdidos na escola..rs faça do seu tecnico a harmonia e a alegria que você precisa para sua felicidade em grupo, temos que ser feliz do modo em que vivemos..senão viveremos solitários,frustrados.
    Amei o texto,
    Parabéns!

    ResponderExcluir