sábado, 1 de janeiro de 2011

E novamente, errei.



Me sinto burra, incapaz, tola, cretina, por ter fechado os olhos e quando abrir ver que eu tinha deixado passar. Hoje, tento de inúmeras formas resgatar o tempo perdido, a vida que eu queria, alguém que eu gostaria e hoje não posso ter mais ao meu lado. Porque? Obviamente porque pensei em mim, e não no próximo. Mas naquela frase "O MUNDO GIRA", ele parou. Girou. E eu faço o papel de quem eu fiz sofrer uns 11 meses atras. E sabe o que sinto nisso? Arrependimento, remorço, tristeza. Pois sei que tentar várias vezes não vai fazer o tempo voltar, hoje pensamos diferentes, cada um quer o que quer na sua vida e eu, não sei o que quero, mas sinto um desejo enorme de me sentir ao lado da pessoa. Fiz declarações, reflexões, parei no lugar, fiz minhas conclusões, tendei desistir, de nada foi em vão. Hoje, estou aqui, mais uma vez, me lamentando, me julgando por ter feito tudo aquilo. E esta imagem que eu escolhi faz todo sentido no que eu sinto agora. Paquerei tantos rapazes, alguns desejavam me ter ao lado deles, uns por boa intenção e outros por segundas, quintas e infinitas más intenções. Mas de todos que até hoje eu olhei pro lado, eu troco. Troco todos por apenas este. Não porque ele é belo, é perfeito, é o cara. E sim porque nele eu encontrei tudo o que eu precisava, absolutamente tudo. Quem disse que ter mistérios é ruim? É bom. A gente tenta decifrar os mistérios, assim como eu sei que tentam fazer comigo. Cada um tem seus mistérios. E quem disse que crenças e religiões interferem em tudo? Amor não tem religião, raça, etnia, e muuito menos idade. Amor pode vir desde criança, mas se concretiza no momento certo. Só que o ruim do amor, é quando não é correspondido. As pessoas que sabem disso devem imaginar a dor que é isso. Não é uma dor de que se quebra o braço. É uma dor que não tem nenhum remédio a não ser o que causa a dor.
Ano passado, eu escrevi sobre isso. http://c--cherry.blogspot.com/2010/02/i-am-moon.html
Hoje, quero excluir essa parte da minha vida. Eu me senti uma Lua sim, mas desde então sempre olho ela, sempre reflito e acho que é por isso. A Lua me mostrou que não era isso que eu deveria sentir. Hoje eu estou aqui, sentada, mais uma vez olhando para o computador, tentando de alguma forma escrever e expressar meu sentimento por algo tão especial para mim, mas não visto por muitos. Bartowski.

Nenhum comentário:

Postar um comentário