sábado, 8 de janeiro de 2011

Uma sensação estranha...


Já sentiu aquela vontade de fazer algo errado e ao mesmo tempo bom? Uma sensação de medo, ansiedade ou algo assim? É estranho, mas eu sei que já teve. Te dá um certo frio na barriga, calafrios e uns pensamentos fora do comum. Algo te faz pensar assim? Será que é porque a sociedade nessa fase está julgando você a fazer essas coisas, mesmo não tendo essa especialidade na família, e se tem, ela omite.
As vezes, nós jovens pensamos que isso é comum. Tem uma certa verdade isso, porém, traz sérias consequências... E nisso, poucas pessoas pensam. Estar nessa fase, quase adulta requer muito cuidado, e claro, muita responsábilidade, pois qualquer descuido seu, será 'julgado' pela sociedade e nomeado o vilão da história.
Enfim, queria deixar claro que nós jovens, estamos numa fase de buscar nossa personalidade, e com esse assunto, os jovens ficam mais confusos e cada vez se sentindo pressionado em fazer atos que, na minha opinião, tem sua hora de fazer. Claro, pode ser que aconteça com o tempo, no decorrer da juventude, mas sem pressão ou algo assim. Então, se sentir pressionado para fazer algo, faça se você QUISER. E não o que os outros te obrigarem.

3 comentários: